A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

01/06/2012 20:54

Detido na Capital, acusado por irregularidades em Corumbá é solto

Nyelder Rodrigues

Após prestar depoimento ontem (31), Carlinhos Porto, detido na operação Deacoda por conta de supostas irregularidades em licitações em Corumbá, foi liberado hoje (1) em Campo Grande, por volta das 19h30, e vai responder em liberdade às acusações.

Carlinhos, que representava a prefeitura de Corumbá na Capital, já foi presidente da Fundação de Cultura do governo Zeca do PT e secretário na administração de Ruiter Cunha em Corumbá.

Segundo o advogado dele, Valeriano Fontoura, a prisão e acusações são equivocadas e sem fundamentos. No começo da próxima semana, as acusações serão melhor analisadas para montar pela defesa de Carlinhos Porto, que além de questionar as acusações, também vai tomar providências quanto a prisão, tida como indevida.

Pagamento é liberado e atendimento pode ser prejudicado em Corumbá
Após o fechamento do prédio da Prefeitura de Corumbá para investigações da operação Decoada, o prefeito da cidade, Ruiter Cunha (PT), anunciou na noi...
Detento é morto dentro de cela uma semana após apreensão de 300 facas
O detento Jadir César Amorim Leite, 43, foi morto com golpes de faca artesanal durante a madrugada desta quarta-feira (24) dentro da PED Penitenciári...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions