ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após agredir esposa e cunhada, jovem é preso ao tentar invadir hospital

Suspeito foi à casa das vítimas na companhia de outros dois amigos, que teriam participado do crime

Danielle Valentim | 07/10/2018 06:41
nquanto as vítimas estavam no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, por volta das 19h30, o suspeito foi ao local e tentou invadir a unidade. (Foto: Nova Notícias)
nquanto as vítimas estavam no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, por volta das 19h30, o suspeito foi ao local e tentou invadir a unidade. (Foto: Nova Notícias)

A Polícia Militar de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, prendeu um jovem de 23 anos por violência doméstica, neste sábado (6). Na companhia de dois amigos, o suspeito agrediu a esposa e a cunhada e, ainda, tentou invadir o Hospital Regional da cidade durante os exames de corpo de delito das vítimas.

Conforme o Nova Notícias, o suspeito foi até a casa das vítimas na companhia de dois amigos. Segundo apurado, os dois homens ajudaram nas agressões. As irmãs foram até a delegacia de Polícia Civil e durante o registro do boletim de ocorrência foram orientadas a passar pelo exame de corpo de delito.

No entanto, enquanto as vítimas estavam no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, por volta das 19h30, o suspeito foi ao local e tentou invadir a unidade, para agredir novamente a companheira. Impedido de entrar no local, a irmã da vítima acionou a PM, que prendeu o autor e um dos amigos de 19 anos.

O autor da violência doméstica foi autuado em flagrante e o amigo autuado por furto, pois teria furtado uma traia completa em uma residência localizada em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias