A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/11/2015 08:40

Após bebedeira e discussão, homem mata colega de trabalho em fazenda

Viviane Oliveira
O crime ocorreu em um casa, onde os funcionários da fazenda ficavam. (Foto: divulgação/PM) O crime ocorreu em um casa, onde os funcionários da fazenda ficavam. (Foto: divulgação/PM)

O peão Irineu domingues, 46 anos, envolveu-se em uma discussão com colega de trabalho e foi morto a golpe de faca. O caso aconteceu na madrugada de domingo (2), na Fazenda Sava, próximo a Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, cerca de cinco funcionários, que prestam serviços para fazendeiros da região, estavam na varanda de uma casa na propriedade, quando Irineu e o acusado, que não teve o nome divulgado, começaram a discutir. O agressor em posse de uma faca atingiu a vítima no braço e depois fugiu a pé.

Segundo a polícia, que esteve no local, a vítima morreu, porque teve uma veia do braço atingida. Testemunhas contaram, que os dois passaram o domingo bebendo e depois se desentenderam por causa de comida. Um deles teria comido toda a mistura e não deixado para o outro. O homicídio foi registrado ontem à tarde, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, em Campo Grande. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions