ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Após denúncia, Defron prende três traficantes com drogas, arma e munições

Suspeitos distribuíam drogas por toda a Dourados

Adriano Fernandes | 10/10/2018 22:52
Drogas, dinheiros e arma apreendidos com os suspeitos. (Foto: DivulgaçãoDefron)
Drogas, dinheiros e arma apreendidos com os suspeitos. (Foto: DivulgaçãoDefron)

Quatros criminosos foram presos nesta quarta-feira (10) com armas, munições e drogas no Bairro Cachoeririnha em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. 

Durante trabalho de investigação da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), os policiais receberam denúncia de que Bruno Henrique de Souza Rodrigues, de 25 anos, realizaria uma entrega de drogas a uma pessoa no bairro Cachoeirinha.

O rapaz já era apontado como um traficante responsável por abastecer pontos de distribuição na cidade. Os policiais então realizaram diligências pelo bairro até prenderem em flagrante os criminosos. 

Além de Bruno, também foram detidos Lucas de Sousa Rodrigues, de 20 anos e Paulo Roberto de Souza Bronel, de 22. Com eles foram apreendidos 67 gramas de crack, 25 gramas de cocaína e 5,350 quilos de maconha, além de um revólver da marca Taurus, calibre .38, 8 munições do mesmo calibre e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

O trio foi encaminhado a sede da Defron, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias