A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2016 09:38

Após denúncia, polícia apreende 8,2 Kg de pasta base e cocaína em bairro

Caroline Maldonado
Droga estava com casal em carro, no Bairro Popular Velha (Foto: Divulgação)Droga estava com casal em carro, no Bairro Popular Velha (Foto: Divulgação)

Uma denúncia anônima levou a polícia a um casal que escondia 8 quilos de pasta base e 200 gramas de cocaína, no Bairro Popular Velha, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

A droga era levada para uma residência, onde seria feita a entrega. Os entorpecentes foram avaliados em R$ 22 mil, mas podem custar muito mais, dependendo do mercado, segundo da polícia.

Após a denúncia, a Força Tática da Polícia Militar e a guarnição de Trânsito foram até o local indicado. No veículo, com as características repassadas pelo denunciante, foram encontrados um homem de 32 anos, que dirigia o carro, e uma passageira, de 28 anos.

A droga estava em uma mochila preta, na parte de trás do veículo. Eram cerca de 8 quilos de substância análoga a pasta base, em nove embalagens e 200 gramas análogas a cocaína, divididos em dois pacotes. A denúncia foi feita por meio do telefone 190.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions