Após denúncias anônimas, casal é preso por tráfico de drogas
O dois estavam em uma motocicleta no momento da abordagem
Um casal foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas em Anastácio, cidade localizada a 137 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas.
Ainda de acordo com a corporação, policiais faziam rondas pela Prainha da cidade, quando avistaram o casal, com características das denúncias, em uma motocicleta.
Os dois, um homem de 38 e uma mulher de 40 anos, foram abordados e demonstraram nervosismo. Com eles foram encontrados porções de maconha. Após ser questionada sobre a origem da droga, a mulher acabou confessando que havia mais entorpecentes em sua residência.
Os policiais seguiram para o local e após autorização para adentrar a casa foi apreendido mais drogas, totalizando 246 gramas de maconha.
Diante dos fatos, o casal foi detido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácia para as devidas providências.