ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ousado, assaltante rouba farmácia em frente a delegacia

Suspeito mandou vítimas deitarem no chão e fugi levando R$ 1 mil do local

Clayton Neves | 11/01/2022 16:59



Ousado, assaltante identificado como Juliano Martins Soares, de 27 anos, rendeu funcionários e roubou uma farmácia em frente a delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O crime, que aconteceu na noite de ontem (10), foi filmado por câmeras de segurança da loja. Horas depois, já na manhã de hoje (11), o suspeito foi preso em flagrante.

Nas imagens é possível ver que o criminoso chega ao  local com uma camiseta amarela amarrada na cabeça para dificultar a identificação. Ele tira um revólver da cintura, anuncia o assalto e rende funcionários e um cliente do estabelecimento.

Depois de mandar as vítimas deitarem no chão, Juliano vai até o caixa, de onde tira todo o dinheiro guardado. Na sequência, ele chuta uma das pessoas que está abaixada e foge.

Depois de serem informados do crime, policiais fizeram rondas na manhã de hoje e conseguiram chegar até a casa do suspeito. No local, algumas pessoas disseram que a intenção do autor era roubar um açougue, mas como o comércio estava fechado, ele resolveu roubar a farmácia, de onde levou aproximadamente R$ 1 mil.

Segundo as testemunhas, logo após o roubo o autor retornou à casa mostrando o dinheiro. “É assim que se rouba'', disse. Ele possui diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias