Após dias internada, morre 2ª vítima de acidente na rodovia de Douradina
Jandira Alves Franco de Oliveira era passageira da Honda Biz que bateu em um Fiat Palio em 30 de março
Após ficar dias internada, Jandira Alves Franco de Oliveira, de 71 anos, vítima de um acidente que ocorreu na MS-379, morreu nesta quarta-feira (8). Ela era passageira de uma motocicleta que atingiu um Fiat Palio, no dia 30 de março, na rodovia que liga Douradina ao distrito de Panambi, a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande. A condutora da moto, Lícia Venâncio Araújo, de 65 anos, morreu na hora.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As vítimas trafegavam no sentido Panambi-Douradina, quando bateram no carro que seguia no sentido contrário da pista. Elas retornavam de um sítio para casa no momento em que o acidente aconteceu.
Lícia Venâncio morreu no momento da batida, já Jandira Alves foi socorrida com múltiplas fraturas nas pernas e nos braços, além de trauma no tórax, conforme a página Rio Brilhante em Tempo Real.
A vítima foi encaminhada para o Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) em Dourados. Após dias internada, a idosa não resistiu e morreu.
O motorista do Fiat Palio, de 36 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


