ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dois morrem baleados no fim da noite desta sexta-feira

Em Dourados, vítima estava em uma Chevrolet S10; já em Itaporã, jovem pilotava motocicleta

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 11/10/2024 21:50
Edson foi baleado depois de discutir com um homem, ainda não identificado. (Foto: Leandro Holsbach)
Edson foi baleado depois de discutir com um homem, ainda não identificado. (Foto: Leandro Holsbach)

Na noite desta sexta-feira (11), Edson Moreira dos Santos, de 61 anos, foi morto a tiros em frente a uma conveniência localizada no cruzamento das ruas Filomeno João Pires e Álvaro Brandão, no Parque das Nações I, na região leste de Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e um homem não identificado. De acordo com testemunhas, Edson desceu de sua caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e iniciou uma altercação.

Durante a discussão, ele foi atingido por vários disparos enquanto segurava um canivete. Não há informações se ele tentou usar o canivete contra o agressor.

Diante dos fatos, o suspeito de efetuar os disparos fugiu do local. A PM (Polícia Militar) compareceu após o chamado dos transeuntes e fez buscas pela região. O caso é investigado pela Polícia Civil, que isolou o local do crime para a realização de perícia.

Itaporã - Dualyson Sampaio, de 27 anos, também foi morto a tiros durante a noite desta sexta-feira (11), em Itaporã, município a 215 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria em uma motocicleta quando baleado.

Informações preliminares apontam que o homem trafegava pela Rua Coração de Estudante, no Bairro Santa Terra, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os suspeitos se evadiram logo após o crime.

A dinâmica, no entanto, é investigada.

Lençol cobre o corpo de Dualyson, executado em Itaporã. (Foto: Leandro Holsbach)
Lençol cobre o corpo de Dualyson, executado em Itaporã. (Foto: Leandro Holsbach)
Nos siga no Google Notícias