ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após passar o dia bebendo, dupla mata homem a facadas na Vila São José

Liana Feitosa | 29/11/2015 08:02

Confusão resultou na morte de um homem na Vila São José, em Aparecida do Taboado, cidade a 481 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20h deste sábado (28).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram Antônio Wilson Teixeira, de 30 anos, e Daril Nascimento Silva, de 25, bebendo durante todo o dia e não foram trabalhar. Por volta das 18h, Gilbertoleno Soares de Souza, de 30, passou a beber junto com Antônio e Daril.

No entanto, em determinado momento, Dari e Gilbertoleno começaram a discutir. Daril pegou uma faca para ameaçar Gilbertoleno e, esse, pegou um facão para se defender.

Enquanto os dois discutiam, Antônio tomou a faca de Daril e foi para cima de Gilbertoleno, desferindo três golpes de faca nele, sendo a todo momento incentivado por Daril. Gilbertoleno não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a dupla e deu voz de prisão a ambos. Eles passarem por exames de corpo delito. A arma do crime foi encontrada embaixo da cama do autor e foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias