ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após perseguição na fronteira, dono de garagem de veículos é executado

Nyelder Rodrigues | 27/07/2016 23:12

Foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (27) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - Antônio Carlos Alvarenga Junior, conhecido como Boborinho - ele é filho do empresário conhecido como Bororó.

Conforme o site Capitan Bado.com, o crime aconteceu no na rua Arapongas, bairro da Granja, após uma perseguição que começou em Pedro Juan Caballero, território paraguaio.

A vítima estava de carona em uma camionete Toyota Hilux branca, e teria saído pouco antes de uma reunião. O ataque ao veículo aconteceu perto de uma casa de materiais de construção em Pedro Juan.

Bororinho teria sido deixado no veículo pela outra pessoa, que fugiu e abandonou o veículo na rua Arapongas. Há também informações que houve uso de fuzís na ação, acontecendo um tiroteio que deixou feridos. Entretanto, a reportagem tentou falar com as forças policiais de Ponta Porã, porém não conseguiu o contato até o fechamento da matéria.

Este é o segundo caso envolvendo donos de garagens de veículos na fronteira. O empresário José Ivan Ferreira de Brito, de 40 anos e conhecido como Ceará, foi executado a tiros no dia 4, em Ponta Porã. O crime ocorreu por volta de 16h, na área central da cidade, ressurgindo o clima de guerra instalado na região desde a morte de Jorge Rafaat.

Nos siga no Google Notícias