ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após ultrapassagem proibida, traficante é flagrado com 138 quilos de maconha

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a droga do assoalho da camionete em que o traficante seguia viagem

Adriano Fernandes | 13/07/2020 22:30
Tabletes de maconha encontrados na camionete. (Foto: PMR)
Tabletes de maconha encontrados na camionete. (Foto: PMR)

Um traficante, de 25 anos, foi preso enquanto transportava 138,6 quilos de maconha, sob o assoalho da carroceria de uma camionete que foi abordada na MS-141 em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

A camionete modelo F-100 do suspeito foi abordada nesta segunda-feira (13) pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) depois que ele fez uma ultrapassagem em faixa contínua, o que é proibido. Ele seguia viagem com a esposa e o filho menor de idade no sentido Naviraí/Ivinhema.

Diante do aparente nervosismo do condutor os policiais decidiram revistar o veículo e localizaram os diversos tabletes de maconha no compartimento oculto na carroceria. Foi necessário apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a abertura do compartimento. A  esposa do jovem alegou que não sabia da existência da droga no local.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias