ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após vítima reconhecer carro furtado em oficina, PM fecha desmanche

Paula Maciulevicius | 28/03/2012 23:06

A vítima voltou ao local acompanhada da PM e localizou partes do veículo

Um funcionário da primeira oficina foi detido e todos os produtos foram encaminhados à Delegacia. (Foto: Jornal da Nova)
Um funcionário da primeira oficina foi detido e todos os produtos foram encaminhados à Delegacia. (Foto: Jornal da Nova)

O Tático da Polícia Militar e a PM fecharam um desmanche de veículos furtados em Nova Andradina e Batayporã nesta quarta-feira (28). A Polícia chegou até o local depois que uma vítima de furto reconheceu o veículo em uma oficina na avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina.

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima voltou ao local acompanhada da PM e localizou partes do veículo, sendo que a carroceria estava em uma marcenaria realizando pintura.

Diante do reconhecimento do dono do veículo, policiais do Tático foram até outra localizada em Batayporã, onde acharam uma F4000, suspeita de furto, com peças e equipamentos de outro veículo e um motor de caminhonete com descrições de Ponta Porã, além de vários pneus com roda de caminhonete.

Ao avistar a viatura o dono do desmanche fugiu e não foi localizado até o momento.

Um funcionário da primeira oficina em Nova Andradina, foi detido para prestar depoimento, todos os produtos furtados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias