A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/09/2016 07:41

Assaltantes amarram juiz e esposa para roubarem carros, arma e joias

Renata Volpe Haddad

Três homens armados invadiram a casa do juiz da Vara do Trabalho de Cassilândia, Marcelino Gonçalves, e amarraram ele e a esposa, por volta de 20h30 de quarta-feira (14). Os assaltantes roubaram dois carros, joias e uma pistola do magistrado.

O caso aconteceu em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande e até a manhã desta quinta-feira (15), nenhum suspeito foi preso.

Os homens renderam o casal dentro da casa e amarraram os dois enquanto roubavam. Outro assaltante ficou dentro de um carro, do lado de fora da residência, dando suporte durante o roubo.

Dois veículos do casal, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e um HB20 de cor branca, ambos com placas de Cassilândia, foram levados no assalto, além de joias e uma pistola .40, uso exclusivo das forças armadas.

Segundo informações do site Chapadense News, a quadrilha fugiu em direção a Goiânia e a região está cercada pelas polícias Militar e Civil do município.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions