A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/08/2016 12:06

Assaltantes invadem joalheria e fogem após troca de tiros com a polícia

Elci Holsback
Ainda não há informações se alguma joia foi levada (Foto: IviNotícias)Ainda não há informações se alguma joia foi levada (Foto: IviNotícias)

Dois homens armados invadiram por volta das 9h de hoje uma relojoaria localizada na Avenida Panamá, em Ivinhema - localizada a 282 km de Campo Grande. Houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, que conseguiram fugir em uma moto.

A dupla invadiu o local, anunciou o assalto e quebrou algumas vitrines, quando um policial militar, que estava no andar de cima do prédio onde funciona o comércio, percebeu a movimentação e impediu o assalto. 

De acordo com o site IviNotícias, o proprietário da relojoaria não soube informar ainda se a dupla conseguiu levar alguma joia do local, assim como ainda não há informações se algum dos assaltantes se feriu na troca de tiros.

 

Ladrões baleados em assalto fingem ser vítimas, mas acabam descobertos
Dois adolescentes de 15 e 17 anos, baleados nesta segunda-feira (8), na Vila Ipiranga, tinham acabado de cometer dois assaltos. Durante o socorro, os...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions