ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Assaltantes que renderam casal desaparecem após abandonar Hilux

Assalto ocorreu no distrito de Itahum e quadrilha formada por dois homens e uma mulher também levou R$ 26 mil em dinheiro

Helio de Freitas, de Dourados | 01/08/2017 14:22
Toyota Hilux foi encontrada abandonada com pneus furados, segundo o DOF (Foto: Divulgação)
Toyota Hilux foi encontrada abandonada com pneus furados, segundo o DOF (Foto: Divulgação)

A caminhonete Toyota Hilux preta, levada por assaltantes encapuzados na noite de ontem (31) no distrito de Itahum, em Dourados, foi encontrada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O veículo foi abandonado pelos bandidos com os pneus furados, segundo a assessoria do departamento. Já os assaltantes – dois homens e uma mulher – conseguiram fugir.

De acordo com o DOF, a Hilux foi encontrada duas horas após o assalto, ocorrido por volta de 18h30. Itahum fica a 70 km do Centro de Dourados, nos limites com Ponta Porã e Maracaju.

Após serem avisados do assalto, agentes do DOF, com apoio de policiais militares do destacamento de Itahum, fizeram um cerco na região e encontraram a caminhonete abandonada às margens da MS-164, com dois pneus danificados.

Os autores do roubo não foram localizados, segundo o DOF. A Hilux foi entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

O assalto – No início da noite de ontem, assaltantes encapuzados invadiram a residência, renderam casal e fugiram levando R$ 26 mil e a caminhonete.

O morador informou à polícia que estava no sofá, quando foi surpreendido por um homem armado, que perguntou onde estava a arma e o dinheiro. Em seguida, outro homem e uma mulher entraram na residência.

Os suspeitos amarraram o casal com fita adesiva e reviraram a casa. Eles fugiram com o dinheiro, dois celulares e a Hilux. As vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda a vizinhos.

Nos siga no Google Notícias