A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

01/08/2017 14:22

Assaltantes que renderam casal desaparecem após abandonar Hilux

Assalto ocorreu no distrito de Itahum e quadrilha formada por dois homens e uma mulher também levou R$ 26 mil em dinheiro

Helio de Freitas, de Dourados
Toyota Hilux foi encontrada abandonada com pneus furados, segundo o DOF (Foto: Divulgação)Toyota Hilux foi encontrada abandonada com pneus furados, segundo o DOF (Foto: Divulgação)

A caminhonete Toyota Hilux preta, levada por assaltantes encapuzados na noite de ontem (31) no distrito de Itahum, em Dourados, foi encontrada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O veículo foi abandonado pelos bandidos com os pneus furados, segundo a assessoria do departamento. Já os assaltantes – dois homens e uma mulher – conseguiram fugir.

De acordo com o DOF, a Hilux foi encontrada duas horas após o assalto, ocorrido por volta de 18h30. Itahum fica a 70 km do Centro de Dourados, nos limites com Ponta Porã e Maracaju.

Após serem avisados do assalto, agentes do DOF, com apoio de policiais militares do destacamento de Itahum, fizeram um cerco na região e encontraram a caminhonete abandonada às margens da MS-164, com dois pneus danificados.

Os autores do roubo não foram localizados, segundo o DOF. A Hilux foi entregue à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

O assalto – No início da noite de ontem, assaltantes encapuzados invadiram a residência, renderam casal e fugiram levando R$ 26 mil e a caminhonete.

O morador informou à polícia que estava no sofá, quando foi surpreendido por um homem armado, que perguntou onde estava a arma e o dinheiro. Em seguida, outro homem e uma mulher entraram na residência.

Os suspeitos amarraram o casal com fita adesiva e reviraram a casa. Eles fugiram com o dinheiro, dois celulares e a Hilux. As vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda a vizinhos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions