A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

27/09/2011 13:38

Assassino de jovem é preso e entrega arma, que estava escondida em bota

Paula Vitorino
Assassino entregou arma usada no crime. (Foto: Dourados Agora)Assassino entregou arma usada no crime. (Foto: Dourados Agora)

A Polícia Civil de Dourados prendeu o rapaz acusado de matar Reginaldo de Souza Rodrigues neste domingo (25). O assassino, com o mesmo nome da vítima, Reginaldo Rodrigues de Oliveira Júnior, o Juninho, confessou o crime.

O rapaz foi assassinado em um residencial de Dourados por um rapaz que fugiu do local em veículo Fiat vermelho.

A Polícia chegou até Juninho após diligências e disse aos policiais que matou o rapaz porque estava sofrendo ameaças.

O autor ainda levou os policiais até o local onde a arma estava escondida. O revólver estava dentro de uma borá, no armário do rapaz. Segundo a polícia, o acusado confirmou que utilizou o veículo do pai, o Fiat Uno com placas CEQ 2408, para o crime.

Diante dos fatos, o assassino está preso na delegacia de Dourados e permanece a disposição da Justiça. (Com informações do site Dourados Agora)

União reconhece situação de emergência devido às chuvas em cidade de MS
A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu a situação de emergência de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, e outros 19 munic...
Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions