A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

09/10/2018 12:11

Atingida por tiros, concessionária tem vidraça destruída

A porta do estabelecimento foi destruída, mas apesar do dano nenhuma pessoa ou carro foram atingidos

Guilherme Henri
Porta de vidro foi destruída no atendado (Foto: Divulgação/ PM)Porta de vidro foi destruída no atendado (Foto: Divulgação/ PM)

Concessionária de carros foi alvo de tiros na noite de ontem (8) por volta das 22h, na Avenida Moura Andrade, em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande. A porta do estabelecimento foi destruída, mas apesar do dano nenhuma pessoa ou carro foram atingidos.

Conforme o jornal NovaNews, a concessionária fica na saída para Ivinhema. Após o atentado, a Polícia Civil chamada e verificou que o dano a porta foi provocado por disparos de arma de fogo.

O delegado Rafael de Souza Carvalho aguarda imagens das câmeras de segurança para tentar descobrir quem é o atirador.

Além disso, segundo Rafael nada foi furtado do interior da concessionária. Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina esteve no local e colheu informações que podem ajudar nas investigações.

 

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions