ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Audiência pública vai discutir situação da BR-060 em MS

Objetivo é debater necessidade de investimentos para melhorar condições de tráfego em trecho na região Norte

Adriel Mattos | 06/05/2022 14:22
Deputados e vereadores já fizeram solicitações ao governo federal. (Foto: Divulgação)
Deputados e vereadores já fizeram solicitações ao governo federal. (Foto: Divulgação)

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima segunda-feira (9), a partir das 9h, audiência pública para debater a situação da rodovia BR-060.

O objetivo é debater investimentos na melhoria das condições de trafegabilidade no trecho entre o trevo da BR-163 ao município de Chapadão do Sul. A reunião aberta ao público em geral foi solicitada pelo presidente da Casa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB).

“Quero convidar a população da região leste do Estado, quem mora em Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Camapuã e Paraíso, a participar da audiência pública. Esse movimento irá formatar uma carta a ser entregue ao ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. Vamos constituir uma equipe de trabalho para acompanhar todo o processo. Não aceitamos mais somente serviço de tapa-buraco. Queremos a reconstrução da rodovia, com a implantação da terceira via, acostamento e sinalização”, declarou Corrêa.

A audiência pública será realizada de forma híbrida (presencial e online), com transmissão ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV Alems, YouTube, Facebook, Rádio Alems e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

Nos siga no Google Notícias