A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/11/2015 15:02

Automóvel clonado e roubado em Diadema/SP é recuperado pela PRF

Renata Volpe Haddad
Carro clonado é apreendido pela PRF e foi roubado em 2009. O veículo será devolvido ao dono. (Foto: PRF/ Divulgação)Carro clonado é apreendido pela PRF e foi roubado em 2009. O veículo será devolvido ao dono. (Foto: PRF/ Divulgação)

Um veículo Fiat Palio com placas aparentes de Araçatuba, São Paulo foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta de 00h20 deste sábado (7) na BR -262 em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o veículo era conduzido por um pedreiro de 38 anos, tendo como passageiro um serralheiro de 33 anos. Após solicitação do documento do veículo e da CNH do condutor, a equipe percebeu que o carro possuía caracteríscas de automóvel clonado.

A PRF realizou vistoria nos elementos de identificação veiculares e constatou que o mesmo está com diversas adulterações. O veículo original possui placas de Curitiba, com ocorrência de roubo em 27 de novembro de 2009 em Diadema.

Questionado sobre o veículo, o passageiro alegou que recebeu o mesmo como pagamento pelo serviço de serralheria prestado para terceiro. Ele afirmou ainda que recebeu o carro há 1 mês e que desconhecia o fato do veículo ser clonado.

Condutor e passageiro foram encaminhados para o Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre o automóvel. O veículo tem o valor de tabela de R$15.543 mil e após ser periciado, será devolvido ao seu proprietário.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions