A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

02/11/2015 19:40

PRF recupera caminhonete roubada e prende 5 pessoas na perseguição

Flávio Paes
Caminhonete foi roubada no interior do Estado de Goiás (Foto:Divulgação)Caminhonete foi roubada no interior do Estado de Goiás (Foto:Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR-163, em Dourados, a 227 km de Campo Grande, uma caminhonete Toyota/Hilux, produto de um assalto em Goiás. Após receber a ordem de parada,o motorista iniciou procedimento de fuga, realizando várias ultrapassagens perigosas em alta velocidade até ser parado numa intervenção da polícia.

Na caminhonete viajavam dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos, que confessaram terem roubado o veículo  na cidade de Bom Jesus de Goiás. Na ação ainda foi interceptado um segundo veículo (Ford/Focus) com três indivíduos (19,22 e 32 anos) que faziam o serviço de batedor e davam o suporte à dupla de assaltantes. A Polícia Civil informou que os marginais há um mês foram presos pelo roubo de outro veícuo, mas foram colocados em liberdade. A Hilux seria vendida no Paraguai, onde os ocupantes do Focus intermediaram a negociação




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions