A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

12/08/2019 20:13

Bêbada, empresária vai presa após furar semáforo e atropelar motociclista

Após a colisão, o veículo Uno da condutora tombou e ela ainda teria desacatado militares.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Veículo Uno parou com as 4 rodas para cima. (Foto: Direto das Ruas) Veículo Uno parou com as 4 rodas para cima. (Foto: Direto das Ruas)

A empresária Carla Caroline Borba Azevêdo, de 26 anos, foi presa após furar o sinal vermelho de um semáforo e atropelar uma motociclista, de 21 anos, na noite deste domingo (11) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava bêbada e após o acidente ainda teria desacatado militares.

Carla seguia em um Fiat Uno pela Rua Presidente Vargas, quando avançou o semáforo no cruzamento com a Rua Weimar Torres e atingiu Eliana Sarate Vargas, de 21 anos, que estava em uma Biz. Após a colisão o veículo parou com as quatro rodas para cima e a motociclista, encaminhada para uma unidade saúde com ferimentos.

Carla foi autuada em flagrante por dirigir embriagada, lesão corporal e resistência à prisão. Durante a audiência de custódia, nesta segunda-feira (12) o juiz Luiz Alberto de Moura Filho ponderou que a mulher não tinha antecedentes criminais e por isso não converteu a prisão em preventiva. Mas fixou o pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos (R$ 9,980,00) e aplicação de medidas cautelares.

A empresária continua presa na 1ª DP(Delegacia de Polícia) da cidade. O alvará de soltura ainda não foi emitido e não se sabe se a fiança já foi paga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions