A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/11/2015 13:38

Bêbado espanca mãe achando que ela queria ter relações sexuais com sua esposa

Renata Volpe Haddad
Homem chegou bêbado em casa e espancou a mãe, achando que ela queria ter relações sexuais com a nora. (Foto: TL Notícias/ Divulgação)Homem chegou bêbado em casa e espancou a mãe, achando que ela queria ter relações sexuais com a nora. (Foto: TL Notícias/ Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso na noite de ontem (25), após espancar a mãe no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site TL Notícias, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima alegou que o filho chegou bêbado em casa e começou a agredi-la com puxões de cabelo, socos e chutes.

A equipe de reportagem conversou com o agressor que alegou que a mãe queria ter relações sexuais com a sua esposa e que ele não iria aceitar isso.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o boletim de ocorrência foi registrado.

A mãe do agressor foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com fortes dores nas costas e nas mãos. O médico constatou que ela teve luxação no dedo polegar direito.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions