A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/06/2016 19:34

Bêbado, homem agride esposa grávida com golpes de vassoura na barriga

João Humberto

Em Mundo Novo, cidade distante 476 km de Campo Grande, um homem de 35 anos fugiu após agredir a mulher de 24 anos, grávida de seis meses, com golpes de vassoura na barriga. A agressão aconteceu neste domingo (12), às 15h20, numa casa na rua dos Rouxinóis.

Conforme informações policiais, o casal está junto há cinco anos e tem um filho de três anos. A agressão começou após o homem ter consumido muita bebida alcoólica.

Ele desferiu soco no tórax da esposa e exigiu que ela lhe desse o dinheiro usado para pagar a van que leva o filho do casal à escola. Depois disso, o agressor teria arrastado a mulher pelo chão e em seguida desferido golpes com cabo de vassoura na barriga dela.

O autor ainda se apossou de facão e ameaçou de morte a esposa. Conforma a vítima, o marido teria passado o facão sobre a cabeça dela e do filho que, segundo ela, pedia para o pai parar de bater na mãe.

A Polícia Militar foi ao local e constatou hematomas nas costas da mulher, bem como marcas de agressão na barriga e no pescoço dela. O agressor fugiu e não foi encontrado, já a vítima será submetida a exame de corpo de delito.



Vagabundo e safado, sabe bater na mulher grávida e no filho, mas na hora de enfrentar homens, policiais, foge... bêbado covarde.
 
Mariana Carvalho em 12/06/2016 23:20:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions