A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/09/2018 20:28

Bêbado, motociclista foge de abordagem e acaba preso por suborno

O fato ocorreu na tarde deste sábado (29) no Jardim Universitário, em Nova Andradina

Guilherme Henri
Homem de 30 anos preso em Batalhão da PM (Foto: Assessoria/ PM)Homem de 30 anos preso em Batalhão da PM (Foto: Assessoria/ PM)

Bêbado, motociclista de 30 anos – que não teve o nome divulgado - foi preso depois de fugir de abordagem e ainda tentar subornar policiais em delegacia. O fato ocorreu na tarde deste sábado (29) no Jardim Universitário, em Nova Andradina – a 300 quilômetros da Capital.

Segundo a PM (Polícia Militar), equipe patrulhava quando policiais viram o motociclista em atitude suspeita. Porém, ao dar ordem de parada para abordagem, o condutor fugiu.

Ele foi perseguido pela polícia e acabou abordado na rua Milton Modesto após sofrer uma queda. Após identificação do condutor, e checagem no sistema policial, ficou constatado que o veículo estava com restrições administrativas. O jovem apresentava ainda sinais de embriaguez.

Na Delegacia de Polícia, o motociclista ainda tentou subornar os policiais, oferecendo o dinheiro que tinha em seu bolso para não ser registrada nenhuma ocorrência.

Além do registro criminal, foram adotadas ainda medidas administrativas devido as restrições da moto.

Homem é morto a golpes de foice por "amigo" depois de uma discussão
Denis Cristian de Souza, 25 anos, foi morto a golpes de facão por um “amigo” após uma discussão. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29) em ...
Motorista tenta ultrapassar 2 caminhões tritem e causa acidente com morte
Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 23h30 de ontem (17), no Km 132,9 na BR-262, em Água Clara, distante 198 qui...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions