ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bêbado, oficial do Exército atira para o alto e tenta fugir da PM

Autor conduzia um Mitsubishi Lancer e admitiu ter realizado os disparos

Danielle Valentim | 18/07/2018 10:00

Um oficial do Exército Brasileiro, de 25 anos, foi preso depois de atirar para o alto, e embriagado, tentar fugir da Polícia Militar com uma Mitsubishi Lancer, nesta terça-feira (17), em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. O autor admitiu os crimes e vai responder processos militares.

Conforme o "Na Mira, com Ronaldo Régis”, a PM foi chamada na Rua Teodoro Rondon por donos de uma clínica, que desconfiaram de uma invasão ao estabelecimento. Quando a polícia chegou, não encontrou ninguém, mas viu quando um condutor de uma Mitsubishi Lancer atirou duas vezes para cima e fugiu em alta velocidade.

Durante perseguição, o militar desrespeitou todos os sinais de trânsito, mas foi alcançado no cruzamento da Avenida Pantaneta com a 13 de Junho. Questionado sobre os disparos, o motorista se identificou como oficial do Exército e admitiu os crimes.

Os policias militares encontraram no interior do veículo, uma pistola MD6 Imbel calibre .40, devidamente registrado, com 8 munições intactas no carregador, outro estojo de munições já deflagrado no assoalho do carro e um estojo encontrado no chão, próximo ao local dos disparos.

O militar admitiu a ingestão de bebidas e que, por isso, efetuou os disparos. Foi dada voz de prisão e comunicado a um oficial de plantão do Exército, que acompanhou todo o procedimento na DP de Aquidauana. Foram apresentados a pistola, o veículo e o condutor, preso em flagrante. O rapaz fica à disposição da Justiça e certamente, responderá a processos militares.

Nos siga no Google Notícias