A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/06/2016 15:45

Bebê e casal morrem após motorista perder o controle de veículo

Mariana Castelar
Acidente que matou casal e uma criança de dois meses aconteceu na avenida principal de Miranda (Foto: Reprodução/ Facebook)Acidente que matou casal e uma criança de dois meses aconteceu na avenida principal de Miranda (Foto: Reprodução/ Facebook)

Acidente na madrugada desta segunda-feira (20) resultou na morte de um bebê de dois meses e dois jovens de 22 anos, na avenida João Pedro Pedrossian, Miranda, a 201 km de Campo Grande. No veículo estavam cinco passageiros.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o veículo, um Fiat Uno, bateu em um poste de iluminação depois que condutor, Alexandre Martinez Rocha, 22 anos, perdeu o controle da direção.

Além dele, JhennyferCorreaColman, 22 anos, e Maria Izabele Romero de Carvalho, com dois meses, morreram no momento da batida.

O laudo da perícia com o motivo da morte ainda não foi concluído. Uma adolescente de 17 anos que também estava no veículo foi enviada para a Santa Casa de Campo Grande e, de acordo com a assessoria do local ela está acompanhada pela mãe, consciente e passará por uma intervenção cirúrgica na cabeça. O último passageiro, Arnaldo Carvalho da Siva, de 18 anos não teve ferimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions