ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Bolívia inicia na semana que vem devolução de veículos furtados

Francisco Júnior | 23/02/2013 11:31
Cônsul esteve reunido com comandante da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)
Cônsul esteve reunido com comandante da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

O Governo boliviano irá devolver na semana que vem parte dos veículos roubados no Brasil que foram levados para aquele país.

Ontem (22), o cônsul do Brasil na Bolívia, Jairo Coiller, reuniu-se com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá, tenente-coronel Joilson Queiroz Sant´Ana, para detalhar como funcionará a devolução.

De acordo com o site Diário Online, Jairo Coiller disse que já está tudo acertado entre os dois governos para o início da devolução dos veículos.

O cônsul ressaltou que não será um processo rápido já que são muitos os veículos que serão trazidos de volta para território brasileiro, mas que será um trabalho contínuo até que o último veículo seja entregue para as autoridades brasileiras.

Na avaliação do comandante do 6º Batalhão, a decisão do governo boliviano acabará refletindo nas ações de criminosos na região de Corumbá e Ladário com a diminuição de ocorrências de furto e roubo de veículos e consequentemente na passagem de veículos roubados em outros estados para a Bolívia onde na maioria das vezes são usados como moeda de troca por criminosos.

Nos siga no Google Notícias