A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

23/02/2013 11:31

Bolívia inicia na semana que vem devolução de veículos furtados

Francisco Júnior
Cônsul esteve reunido com comandante da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)Cônsul esteve reunido com comandante da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

O Governo boliviano irá devolver na semana que vem parte dos veículos roubados no Brasil que foram levados para aquele país.

Ontem (22), o cônsul do Brasil na Bolívia, Jairo Coiller, reuniu-se com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá, tenente-coronel Joilson Queiroz Sant´Ana, para detalhar como funcionará a devolução.

De acordo com o site Diário Online, Jairo Coiller disse que já está tudo acertado entre os dois governos para o início da devolução dos veículos.

O cônsul ressaltou que não será um processo rápido já que são muitos os veículos que serão trazidos de volta para território brasileiro, mas que será um trabalho contínuo até que o último veículo seja entregue para as autoridades brasileiras.

Na avaliação do comandante do 6º Batalhão, a decisão do governo boliviano acabará refletindo nas ações de criminosos na região de Corumbá e Ladário com a diminuição de ocorrências de furto e roubo de veículos e consequentemente na passagem de veículos roubados em outros estados para a Bolívia onde na maioria das vezes são usados como moeda de troca por criminosos.

 

Idoso é encontrado morto a golpes de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


Vamos esperar p/ ver.
E tomara que seja um processo contínuo, e outras ções ocorram para inibir, proibir e dificultar a entrada de veículos neste (*) país, assim acabam de vez as mortes aqui no nosso PAÍS, e pricipalmente no nosso ESTADO.
Agora estou começando a crer que aqueles dois jovens, junto com tantos outras BRASILEIROS, não foi em vão.
 
jose mendes em 23/02/2013 14:58:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions