A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

28/03/2012 16:39

Bombeiros confirmam cinco feridos em explosão em usina de álcool

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu em tubulação de vinhaça e uma pessoa ficou em estado grave

O Corpo de Bombeiros confirma cinco pessoas feridas na explosão ocorrida por volta das 14 horas desta quarta-feira na Usina de Álcool Iaco, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações dos bombeiros, não foi confirmada nenhuma morte e dos cinco feridos, um ficou em estado grave. Informação anterior, da Polícia Civil, dava conta que haviam morrido 2 pessoas, o que não se confirmou.

Todos foram socorridos pela ambulância da usina e encaminhados ao hospital. Informações preliminares davam conta de que duas pessoas haviam morrido no local.

O acidente aconteceu em uma tubulação de linhaça - subproduto do etanol - enquanto os trabalhadores faziam à manutenção do equipamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Até a funerária de plantão chegou a ser acionada.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Usina em Chapadão tem explosão e Polícia fala em duas mortes
As vítimas seriam trabalhadores do local, que fica a 40 quilômetros da área urbanaDuas pessoas morreram em explosão de gás na Usina de Álcool Iaco, ...
Investimentos em habitação garantem moradia para 200 famílias de Vicentina
Em Vicentina, mais de 200 famílias estão prestes a realizar o sonho da casa própria com auxílio do Governo do Estado, anunciou a Agesul (Agência Esta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions