A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

04/12/2013 13:19

Bombeiros econtram corpo de militar que morreu afogado no rio Paraguai

Luciana Brazil

O corpo do militar Jocenir da Costa de Moraes, 26 anos, que desapareceu no último sábado (3), no Rio Paraguai, foi encontrado no início da manhã de hoje (4), próximo ao porto de Ladário. As roupas ajudaram na identificação da vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do cabo do Exército estava boiando na água.

Jocenir desapareceu enquanto pescava com a namorada, Lindalva Leite de Souza, 32 anos, que também morreu. O corpo dela foi resgatado na manhã de domingo (1), em frente ao porto do Hotel Gold Fish por uma equipe da Marinha.

Segundo o site Diário Corumbaense, as vítimas estavam em uma canoa que desapareceu na região do Porto Limoeiro.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes de mergulhadores da Marinha e do Exército ajudaram nas buscas.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, já contabiliza dez mortes por afogamento em 2013. No ano passado, foram cinco registros fatais.

 




COM A DOR DOS OUTROS É GOSTOSO FAZER ESSE SARCASMO NÉ SR ALEX,E SE SR NÃO SABE PARA PESCA DE SOBREVIVÊNCIA E LAZER PODE SE PESCAR NO RIO SENDO PROIBIDA PARA COMÉRCIO,VAI CONSOLAR AS FAMÍLIAS COM OS PÊSAMES,E NÃO FAZENDO GRACINHA POIS NUNCA SABEMOS QUANDO ALGO DE RUIM PODE ACONTECER COM A GENTE E QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS. DEIXE A PERICIA TRABALHAR.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 04/12/2013 19:51:18
pescando durante a piracema??
 
Alex André de souza em 04/12/2013 14:18:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions