A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

10/10/2011 09:54

Bombeiros fazem busca em Corumbá por jovem que caiu no Rio Paraguai

Fabiano Arruda
Vítima desapareceu ontem à tarde, por volta das 14h30. (Foto: Capital do Pantanal)Vítima desapareceu ontem à tarde, por volta das 14h30. (Foto: Capital do Pantanal)

Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá reiniciaram nesta segunda-feira as buscas por Rodney Domingues Amorim, de 25 anos, que desapareceu ontem, por volta das 14h30, após cair de um barco no Rio Paraguai.

Rodney participou do campeonato de pesca, mas, mesmo após o fim do evento, ele e mais dois colegas continuaram pescando próximo a captação de água numa curva do rio.

Os mergulhadores foram acionados por volta das 14h50 de ontem, quando iniciaram as buscas.

O jovem teria se desequilibrado ao tentar pegar uma cerveja na caixa térmica e caiu, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Ele estava de colete salva vidas, mas segundo os colegas já estava em visível estado de embriaguês.

Familiares acompanham a busca, mas os bombeiros não acreditam que encontrem a vítima com vida. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions