A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/12/2015 16:17

Localizado corpo de um dos jovens que estava desaparecido em rio

Mariana Rodrigues
Marcelo da Silva Martines, estava desaparecido desde domingo. (Foto: Reprodução/ Facebook)Marcelo da Silva Martines, estava desaparecido desde domingo. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foi localizado no rancho Paraíso do Sol, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, o corpo de Marcelo da Silva Martines, 19 anos, ele morreu afogado no Rio Sucuriú, quando a chalana em que estava com outros três amigos se soltou e ficou à deriva.

Segundo o site Jornal do Povo, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo por volta das 13h desta terça-feira (15). O local onde o corpo de Marcelo foi encontrado fica próximo ao rancho Eloy Chaves, local conhecido pelos frequentadores do rio Sucuriú.

Walter Morinígo Cabanha, 19 anos, que também estava na embarcação, ainda não foi localizado. A equipe do Corpo de Bombeiros continua as buscas na tentativa de encontrar o corpo do jovem. Os bombeiros aguardam a perícia para levar o corpo de Marcelo para a cidade.

Acidente - Walter e Marcelo estavam em uma embarcação improvisada, sem motor, amarrada em uma corda, e devido ao vento se soltou. De acordo com informações prestadas ao Corpo de Bombeiros, os jovens se assustaram e pularam no rio, na tentativa de voltar, mas não conseguiram.

Eles estavam na companhia de mais duas pessoas. Uma delas voltou e a outra nem chegou a ir à embarcação, segundo informações repassadas à guarnição do Corpo de Bombeiros, que iniciaram na tarde de domingo.

Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions