A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/12/2015 12:03

Dois jovens de 19 anos somem em rio após acidente com chalana

Mariana Rodrigues
Marcelo e Walter desapareceram no final da tarde de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)Marcelo e Walter desapareceram no final da tarde de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande está em busca de dois jovens que desapareceram no Rio Sucuriú desde ontem (13). Walter Morinígo Cabanha e Marcelo Silva Martines, ambos com 19 anos, estavam reunidos em um rancho às margens do rio para uma confraternização em uma chalana.

Segundo informações do Portal Rádio Caçula, outros dois amigos que também estavam com as vítimas, mas conseguiram escapar, contaram que a chalana estava presa por uma corda quando ela acabou se soltando e ficou à deriva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos jovens pulou no rio mas não conseguiu pegar a corda e voltou, e logo depois Walter e Marcelo pularam também, mas não conseguiram voltar.

Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana. Os Bombeiros receberam o chamado por volta das 16h30 quando iniciaram as buscas, mas sem sucesso.

As buscas foram suspensas durante a noite de ontem retomada hoje, logo pela manhã. Mas até o momento os corpos não foram encontrados, já que o Rio é muito extenso e não tem como saber em qual local exato eles sumiram.

 

Durante pescaria, homem tenta desprender barco e desaparece no Rio Taquari
Um homem identificado como Vilmar Luiz Barcelos desapareceu no Rio Taquari, na zona rural de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande por volt...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions