A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/12/2015 08:30

Corpo de Bombeiros retoma buscas por jovens que desapareceram em rio

Renata Volpe Haddad
Jovens postaram em rede social que eram verdadeiros amigos, um dia antes de desaparecer. (Foto: Reprodução/ Facebook)Jovens postaram em rede social que eram verdadeiros amigos, um dia antes de desaparecer. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foram retomadas as buscas pelos jovens Walter Morinígo Cabanha e Marcelo Silva Martines, ambos de 19 anos, que desapareceram no rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, no último domingo (13).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, nesta terça-feira, (15) às 06h, uma equipe já estava no local para realizar as buscas pelos jovens.

Os adolescentes sumiram, após a chalana em que estavam com outros dois amigos, virar. A embarcação que estava presa a uma corda, se soltou e ficou à deriva. Um dos jovens pulou no rio mas não conseguiu pegar a corda e voltou, e logo depois Walter e Marcelo pularam também, mas não conseguiram voltar.

Os amigos que conseguiram se salvar tentaram encontrar Walter e Marcelo, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions