A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

13/12/2018 14:29

Bombeiros localizam corpo de homem que sumiu em pescaria no Rio Negro

Trabalhador desequilibrou em barranco e caiu nas águas do rio, sendo localizado na manhã de hoje

Liniker Ribeiro
Militares do Corpo de Bombeiros durantes buscas ao trabalhador (Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro)Militares do Corpo de Bombeiros durantes buscas ao trabalhador (Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro)

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta quinta-feira (13), o corpo do trabalhador Deuzelino de Oliveira, de 53 anos, que desapareceu nas águas do Rio Negro, em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital - ao escorregar em um barranco. A vítima pescava, no fim da tarde da última terça-feira (11), quando o acidente aconteceu.

De acordo com o site O Pantaneiro, as buscas haviam sido suspensas durante a noite e retomadas por volta das 5h de hoje. O corpo foi localizado às 6h30, enroscado em galhos. Dois militares faziam mergulho em uma área distante do local onde o homem foi visto pela última vez, quando localizaram.

Deuzelino, que havia sido contratado para realizar a reforma de uma casa na fazenda região da Fazenda Mimoso, havia ingerido bebidas alcoólicos com colegas de trabalho, quando decidiu pescar um peixe para jantar.

Após desequilibrar, o rapaz escorregou e caiu no rio. Colegas de trabalho tentaram resgatar o companheiro, mas não conseguiram retira-lo da água. Ainda segundo o site, o homem ainda tentou nadar, mas acabou afundando. Peritos foram acionados e estiveram no local onde o corpo foi encontrado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions