Família procura idoso com Alzheimer desaparecido em Ribas do Rio Pardo
Heitor Teodoreto Braga, de 84 anos, sumiu na tarde deste sábado e ainda não foi encontrado
A família de Heitor Teodoreto Braga, de 84 anos, está desesperada em busca de notícias sobre o idoso, que desapareceu na tarde deste sábado (10), por volta das 15h, em Ribas do Rio Pardo, município a 97 km de Campo Grande. Heitor tem Alzheimer em estágio avançado e foi visto pela última vez na região do Assentamento MSTB, próximo à fábrica da Suzano, área conhecida como Mantena.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo relato da filha, Jussara Marques, o pai estava acompanhado do irmão dela no momento do desaparecimento. Desde então, buscas vêm sendo realizadas pela própria família, que também já acionou as autoridades locais. No entanto, até a noite de sábado, não havia qualquer informação sobre o paradeiro dele.
“No momento em que sumiu, ele vestia calça social e camisa polo listrada. Ele tem aproximadamente 1,68 metro de altura. Por conta do Alzheimer, ele pode estar desorientado, sem conseguir pedir ajuda ou informar onde mora”, contou Jussara, pedindo apoio da população para ampliar a rede de buscas.
A família reforça que qualquer informação pode ser crucial e pede que quem tenha visto o idoso ou souber de algo entre em contato pelos seguintes telefones:
- (67) 99196-8414
- (67) 99108-3015
- (67) 99258-2536
“Agradecemos desde já a atenção de todos. Toda ajuda, seja compartilhando ou com qualquer informação, pode fazer a diferença para trazê-lo de volta para casa com segurança”, finaliza a filha.