A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

27/07/2019 14:45

Brasileiros são presos após troca de tiros com polícia paraguaia

Veículo foi parado em fiscalização de rotina e ocupante desceu atirando, enquanto tentava correr para Paranhos, no lado brasileiro

Silvia Frias
Pacotes foram encontrados no carro e serão levados para análise (Foto/Divulgação)Pacotes foram encontrados no carro e serão levados para análise (Foto/Divulgação)

Dois paranaenses foram presos esta manhã, em Ypehú, município paraguaio localizado na fronteira com Brasil, próximo de Paranhos. Os brasileiros foram detidos após troca de tiro com policiais e tentativa de fuga pela linha internacional.

Segundo dados da polícia paraguaia, eles foram identificados como sendo o jornaleiro Maicon Godoi Senedezi, 27 anos, de Curitiba (PR) e o motorista Lauro Doline Filho, 24 anos, de Ganchinho (PR).

Hoje, por volta das 10h30, os policiais do GOE (Grupo Especial de Operações) faziam patrulhamento de rotina quando encontraram a caminhonete trafegando na Avenida Mariscal Francisco López, esquina com Higinio Acosta, no bairro Virgem do Rosário.

Foi dada ordem de parada e os ocupantes desceram do veículo, um deles, atirando contra os policiais, enquanto tentavam fugir para o Brasil.

Outra equipe da polícia paraguaia ouviu os tiros e foi até o local, e viram os homens correndo em direção a eles. Foram feitos disparos de advertência e os dois se renderam.

Com eles, a polícia encontrou a pistola 9 mm, que estava sendo usada por Maicon e pacotes de material ainda a ser analisado, mas com indicativo para maconha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions