A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

06/10/2018 14:20

Briga entre amigos termina com jovem de 18 anos esfaqueado na barriga

Suspeito de 24 anos fugiu, mas foi preso próximo ao batalhão da Policia Militar

Adriano Fernandes
Eliezer de Jesus Alves, chegando a delegacia após o flagrante da PM. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Eliezer de Jesus Alves, chegando a delegacia após o flagrante da PM. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Edmílson Mendonça da Silva, de 18 anos, foi esfaqueado na barriga, durante uma briga com o amigo, Eliezer de Jesus Alves, 24, nesta sexta-feira (05) em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, a cerca de 163 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava em casa na Rua Ronan Fonseca Lemes, quando o suspeito chegou ao local e por motivos ainda desconhecidos, tiveram o desentendimento. Depois de atingir a vítima Eliezer fugiu, mas foi preso ainda no final da manhã. 

A vítima foi socorrida por familiares até o hospital de Rio Brilhante, onde após um primeiros atendimento foi transferido para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade do ferimento.

Eliezer foi flagrado quando passava próximo ao batalhão da PM (Policia Militar) no distrito. O suspeito negou o crime, mas admitiu que foi até a casa da vítima e os dois brigaram. Em seguida ele foi embora e só horas depois teria ficado sabendo do ferimento da vítima.

Eliezer já acumulava passagens pela polícia e inclusive cumpre pena em regime semiaberto. Ele foi autuado em flagrante por homicídio na forma tentada, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions