A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

16/02/2014 08:14

Briga generalizada termina com um morto e um baleado em Amambai

Viviane Oliveira

Uma briga generalizada com pelo menos 15 pessoas terminou com a morte de um jovem e um ferido por volta das 2h50 deste domingo (16). O caso aconteceu em uma região conhecida como inferninho na Rua Pedro Manvailler, no Centro de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Gilson Ariel dos Reis Gonçalves foi ferido nas costas e morreu no local. O jovem Maycon Ruivo da Luz também foi atingido nas costas, mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Dourados. As duas vítimas tem 19 anos.

À Polícia, testemunhas disseram que a briga começou por disputa de mulheres e no momento da confusão uma pessoa armada começou a atirar. Os policiais já têm as características do acusado, no entanto, até agora ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o local onde ocorreu o crime é conhecido por ter muita bagunça e som alto, onde os jovens se reúnem para consumir bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa na delegacia de Polícia Civil do município.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


amambai-ms cidade linda falta bom senso das autoridades a humano morreu o jovem a apauladas em briga
no auto posto dakota caiu no esquecimento.cade a proibição de som auto nestes lugares meus pesames a familia...
 
joao furlam em 16/02/2014 17:12:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions