ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Briga por pá carregadeira termina em morte a facada

Suspeito pelo crime, Cláudio Lúcio Inácio, 43 anos, conhecido por Carreirinha, foi preso em flagrante

Viviane Oliveira | 05/12/2021 07:12
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Rogério Eugênio de Souza, 45 anos, morreu após ser atingido com golpe de faca no abdômen, por volta das 17h de ontem (4), na Fazenda São Sebastião, em Jaraguari, distante 47 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida para o posto de saúde Nova Bahia, transferida à Santa Casa, mas não resistiu. O suspeito pelo crime, Cláudio Lúcio Inácio, 43 anos, conhecido por Carreirinha, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, Jean Pierre Paes Martins, 45 anos, patrão da vítima e do autor, contou que fez uma confraternização no barracão da fazenda e tinha ido descansar, quando foi avisado pelo próprio autor sobre o crime.

Rogério foi encontrado encostado na roda dianteira esquerda da colheitadeira ferido no abdômen. Ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde.  A Polícia Militar foi acionada e no local foi recebida pelo autor.

Ele contou que o desentendimento ocorreu quando Rogério voltou das compras e não encontrou a pá carregadeira no local onde havia deixado. Cláudio então foi até a sede da fazenda falar com o patrão sobre o que havia acontecido. Rogério foi atrás.

Ao chegarem no local, segundo Cláudio, Rogério tentou o imobilizar e ele para se defender sacou a faca da cintura e atingiu o abdômen da vítima. Cláudio contou ainda que em outras oportunidades já havia sido ameaçado de morte por Rogério. A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Nos siga no Google Notícias