ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Caarapó terá show pirotécnico e sorteio de prêmios na festa da virada

Alan Diógenes | 31/12/2014 21:58
Cidade terá show pirotécnico e sorteio de prêmios na festa da virada na praça central. (Foto: CaarapoNews)
Cidade terá show pirotécnico e sorteio de prêmios na festa da virada na praça central. (Foto: CaarapoNews)

A população de Caarapó verá hoje à noite, na Praça Central ‘Mário Martines Ribeiro’, uma série de atividades comemorativas à chegada do ano novo. As festividades terão início às 22h.

Conforme o site Caarapó News, o prefeito Mário Valério (PR) informou que o evento é uma promoção da prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores, e terá a realização dos sorteios da campanha “IPTU Premiado”, que sorteará, para quem pagou seu IPTU em dia, um carro zero km, duas motocicletas e sete bicicletas.

Ainda consta na programação da virada do ano o pronunciamento de autoridades e o tradicional show pirotécnico da meia-noite, em saudação à chegada de 2015.

Ao contrário de anos anteriores a Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) não sorteará os prêmios da campanha de natal neste dia 31 de dezembro. Realizando o mesmo no dia 12 de janeiro de 2015, as 20h, na praça central.

Dentre os prêmios sorteados pela ACEC está um Palio 0 km/2015, 1 tablet, 2 celulares, 1 televisor 42 polegadas, 1 câmera digital, 3 vales compras (r$200,00), 1 netbook, 2 bicicletas, 1 panela elétrica de arroz, 300,00 para o vendedor do cupom carro. E todas as pessoas podem participar comprando nos comércios que aderiram à Campanha de Natal 2014.

Nos siga no Google Notícias