ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Caixa de supermercado é atingido por dois tiros na cabeça durante assalto

Liana Feitosa | 18/01/2016 07:53

Um homem e uma mulher foram vítimas de assalto por volta de 19h15 deste domingo (17) no supermercado Dois Irmãos, que fica na Vila Mate Laranjeira, na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. O homem foi atingido com dois tiros na cabeça disparados pelos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 34 anos, e a mulher, de 22, estavam no mercado quando dois indivíduos chegaram usando uma motocicleta de cor preta e escapamento barulhento.

Ambos desceram do veículo já anunciando o roubo, sendo que um deles tinha uma arma em mãos.

O homem, que atendia no caixa, começou a juntar dinheiro para passar aos bandidos, quando um dos ladrões entrou no local atirando contra ele. Dois tiros atingiram a vítima de raspão na cabeça. Em seguida, os autores pegaram um celular e uma pequena quantidade de dinheiro, fugindo imediatamente em direção ao Paraguai.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem baleado foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital municipal. A polícia encontrou duas munições de calibre 38 intactas da marca S&B no mercado. Os autores não foram localizados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na delegacia de Coronel Sapucaia.

Nos siga no Google Notícias