Câmeras mostram conversão irregular antes de acidente que matou funileiro
Condutor do Celta foi detido em flagrante por não possuir habilitação
Câmeras de segurança registraram o acidente que matou o funileiro Junior Cesar do Nascimento, de 44 anos, na noite de sexta-feira (8), no centro de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As imagens confirmam o relato de testemunhas à PM (Polícia Militar): o condutor de um Chevrolet Celta fez conversão no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia e atingiu a motocicleta Honda CB 600f Hornet, que seguia logo atrás, na mesma direção.
O impacto derrubou o motociclista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista, de 34 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dirigia com o licenciamento do carro vencido desde 2022.
Preso em flagrante, ele foi autuado por dirigir sem habilitação e causar lesão corporal culposa. Com a morte confirmada, a Polícia Civil informou que deve indiciá-lo por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O Celta, com placas de Londrina (PR), foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.