A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

04/12/2017 15:26

Caminhão capota e polícia apreende 5 toneladas de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhão-tanque tombou e carga de maconha ficou espalhada na beira de estrada (Foto: Divulgação)Caminhão-tanque tombou e carga de maconha ficou espalhada na beira de estrada (Foto: Divulgação)

Uma carga de pelo menos cinco toneladas de maconha foi apreendida na tarde de hoje (4) na MS-377, no município de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A apreensão foi feita por policiais militares rodoviários. A droga estava em um caminhão-tanque com placa de Poços de Caldas (MG).

O comando do 14º Batalhão da PMR em Três Lagoas informou ao Campo Grande News que a operação foi feita em conjunto com as bases de Três Lagoas e Paranaíba após o serviço de Inteligência identificar que uma grande carga de maconha saindo da fronteira com o Paraguai passaria pela região.

No trecho da rodovia estadual entre Água Clara e Inocência, os policiais tentaram abordar o caminhão, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Na região do Posto Vera Cruz, ele perdeu o controle da direção e o caminhão saiu da pista e capotou.

Os tabletes de maconha ficaram espalhados na beira da estrada. O traficante conseguiu correr para o mato, segundo a polícia. A carga está sendo levada para Três Lagoas, para a pesagem.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions