A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/09/2016 06:43

Caminhão carregado com doces fica completamente destruído pelo fogo

Renata Volpe Haddad
Fogo começou na carroceria mas se alastrou rapidamente para cabine, destruindo por completo o veículo. (Foto: Jornal da Nova)Fogo começou na carroceria mas se alastrou rapidamente para cabine, destruindo por completo o veículo. (Foto: Jornal da Nova)

Um caminhão carregado com doces pegou fogo e ficou completamente destruído pelo fogo, na tarde de ontem (19) em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o motorista do veículo que não teve o nome divulgado estacionou o caminhão Mercedes Benz/Accelo 915C, cor branca, com carroceria baú, com placas de Terra Rica (PR) na rua Luiz Antônio da Silva, quando de repente, percebeu que haviam chamas na carroceria. O fogo se alastrou rapidamente por todo caminhão.

O motorista contou que quando acionou o Corpo de Bombeiros, as chamas ainda eram pequenas, mas como houve a demora no socorro, o fogo atingiu a cabine destruindo o veículo por completo.

Ainda conforme o site, os caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estão quebrados, então foi preciso acionar um caminhão pipa da prefeitura, por isso houve a demora no combate ao incêndio do caminhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions