A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/12/2015 11:34

Caminhão carregado de açúcar e óleo tomba em avenida do Centro

Liana Feitosa
O Mercedes Benz com placas de Campo Grande estava carregado com fardos de açúcar e caixas de óleo de soja quando tombou na avenida Virgínia Ferreira. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)O Mercedes Benz com placas de Campo Grande estava carregado com fardos de açúcar e caixas de óleo de soja quando tombou na avenida Virgínia Ferreira. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Um caminhão tombou no Centro de Coxim na manhã desta quinta-feira (3), na cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, o veículo Mercedes Benz com placas de Campo Grande estava carregado com fardos de açúcar e caixas de óleo de soja quando tombou na avenida Virgínia Ferreira. O motorista sofreu ferimentos leves.

Marcos Antônio Moraes, de 48 anos, que conduzia o caminhão, contou que descia a avenida e, ao fazer um contorno para virar na rua Daniel Cesário, a carga pendeu e fez com que o veículo tombasse.

O carregamento caiu na via e na calçada, obstruindo o cruzamento. O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando o acidente.

O carregamento caiu na via e na calçada, obstruindo o cruzamento.  (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)O carregamento caiu na via e na calçada, obstruindo o cruzamento. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions