A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

01/05/2014 14:04

Caminhão pega fogo na BR-262 e motorista escapa pela janela

Filipe Prado

Um caminhão carregado com polietileno, material utilizado na produção de sacos, embalagens, potes e vasilhas de plástico, pegou fogo na BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, por volta da 1h de hoje (1).

Segundo o site Capital do Pantanal, o caminhão pegou fogo após um dos pneus estourar e o motorista levar o veículo para fora da pista.

De acordo com um leitor, que não se identificou, o motorista do caminhão conseguiu sai do veículo pela janela e não sofreu ferimentos. Ele relatou que parou o carro, acionou o Corpo de Bombeiros de Corumbá e ajudou o homem a sair do veículo.

O motorista foi levado para atendimento no pronto-socorro municipal de Corumbá, mas não está em estado grave, conforme o site.

 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions