A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

01/05/2014 14:04

Caminhão pega fogo na BR-262 e motorista escapa pela janela

Filipe Prado

Um caminhão carregado com polietileno, material utilizado na produção de sacos, embalagens, potes e vasilhas de plástico, pegou fogo na BR-262, próximo ao assentamento São Gabriel, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, por volta da 1h de hoje (1).

Segundo o site Capital do Pantanal, o caminhão pegou fogo após um dos pneus estourar e o motorista levar o veículo para fora da pista.

De acordo com um leitor, que não se identificou, o motorista do caminhão conseguiu sai do veículo pela janela e não sofreu ferimentos. Ele relatou que parou o carro, acionou o Corpo de Bombeiros de Corumbá e ajudou o homem a sair do veículo.

O motorista foi levado para atendimento no pronto-socorro municipal de Corumbá, mas não está em estado grave, conforme o site.

 

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions