A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/08/2016 09:46

Caminhonete roubada após assalto com reféns é encontrada abandonada

Silverado foi levada por três assaltantes no domingo e deixada em uma estrada vicinal no município de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Silverado foi deixada em estrada e apreendida pela Polícia Militar (Foto: Osvaldo Duarte)Silverado foi deixada em estrada e apreendida pela Polícia Militar (Foto: Osvaldo Duarte)

A caminhonete GM Silverado branca, ano 2001, roubada domingo (28) à tarde de uma empresa localizada na margem da MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul, foi encontrada abandonada na tarde de ontem no Travessão do Castelo, uma estrada vicinal próxima ao perímetro urbano.

O assalto foi praticado por três homens que chegaram à empresa com a desculpa de pedir água e fizeram o proprietário de 62 anos e a mulher dele como reféns. Além da caminhonete, os bandidos levaram 400 litros de dessecante, 40 litros de herbicida, 40 litros de óleo mineral, 10 peças de roupas masculinas, um telefone celular e um relógio de pulso.

Na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada por moradores que perceberam que a caminhonete estava abandonada. Quando a equipe chegou ao local, os policiais descobriram que a Silverado estava atolada na estrada de terra.

Segundo a PM, a caminhonete estava com a chave de ignição no contato e diversas outras chaves na carroceria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions