A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

05/08/2019 14:21

Campanha para tirar consumidor do sufoco será de 2 a 10 de setembro

Procon de Dourados começou a preparar a campanha “Saindo do Sufoco”, que acontece de 1º a 10 do mês que vem

Helio de Freitas, de Dourados
Procon de Dourados faz campanha para incentivar consumidor a renegociar dividas (Foto: Divulgação)Procon de Dourados faz campanha para incentivar consumidor a renegociar dividas (Foto: Divulgação)

Será de 2 a 10 de setembro a quinta edição da campanha “Saindo do Sufoco”, para incentivar o consumidor endividado a renegociar os débitos com lojas, concessionárias e instituições financeiras em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Com o apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a campanha quer ajudar o douradense a renegociar as dívidas e recuperar o crédito e poder voltar a comprar em duas datas boas para o comércio – o Dia das Crianças e o Natal.

De acordo com a prefeitura, poderão ser renegociados débitos com bancos, com cartões de créditos, lojas de telefonia e grandes empresas do varejo. A campanha faz parte das comemorações do Código de Defesa do Consumidor.

O diretor do Procon Antônio Marcos Marques afirma que o mutirão é boa oportunidade para o consumidor recuperar o poder de compra em meio à crise econômica do país.

O consumidor que quiser renegociar débitos deve procurar o Procon de Dourados e pedir intermediação da negociação. É preciso levar documentos referentes à dívida e documentos pessoais.

O Procon de Dourados fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 772, centro. Os telefones para mais informações são 3411-7754 e 151.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions