ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Campanha para tirar consumidor do sufoco será de 2 a 10 de setembro

Procon de Dourados começou a preparar a campanha “Saindo do Sufoco”, que acontece de 1º a 10 do mês que vem

Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2019 14:21
Procon de Dourados faz campanha para incentivar consumidor a renegociar dividas (Foto: Divulgação)
Procon de Dourados faz campanha para incentivar consumidor a renegociar dividas (Foto: Divulgação)

Será de 2 a 10 de setembro a quinta edição da campanha “Saindo do Sufoco”, para incentivar o consumidor endividado a renegociar os débitos com lojas, concessionárias e instituições financeiras em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Com o apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a campanha quer ajudar o douradense a renegociar as dívidas e recuperar o crédito e poder voltar a comprar em duas datas boas para o comércio – o Dia das Crianças e o Natal.

De acordo com a prefeitura, poderão ser renegociados débitos com bancos, com cartões de créditos, lojas de telefonia e grandes empresas do varejo. A campanha faz parte das comemorações do Código de Defesa do Consumidor.

O diretor do Procon Antônio Marcos Marques afirma que o mutirão é boa oportunidade para o consumidor recuperar o poder de compra em meio à crise econômica do país.

O consumidor que quiser renegociar débitos deve procurar o Procon de Dourados e pedir intermediação da negociação. É preciso levar documentos referentes à dívida e documentos pessoais.

O Procon de Dourados fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 772, centro. Os telefones para mais informações são 3411-7754 e 151.

Nos siga no Google Notícias