ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Campeão do UFC, Charles do Bronx atrai multidão em visita a Dourados

Bronx é presença vip na 2° edição do Clube da Luta Thunder evento de MMA

Por Adriano Fernandes | 10/06/2022 23:18
Charles junto aos lutadores e parceiros do evento de luta em Dourados. (Foto: Instagram) 
Charles junto aos lutadores e parceiros do evento de luta em Dourados. (Foto: Instagram)

Um dos maiores nomes do UFC da atualidade, Charles do Bronx está em Mato Grosso do Sul. O lutador chegou nesta quinta-feira (10), em Dourados para cumprir uma série de agendas e entrevistas. Até clube de tiro ele visitou, atraindo dezenas de fãs.

Amanhã (11) Bronx é presença vip na 2° edição do Clube da Luta Thunder evento de MMA, que vai reunir os amantes do esporte em cima do ringue. Serão pelo menos 17 embates. Existe há possibilidade de que Charles do Bronx também passe pela Capital após participar do evento, na segunda maior cidade do Estado.

Campeão peso-leve do UFC, Charles é o maior finalizador da história da organização e o que mais venceu lutas por nocaute ou finalização. Em maio do ano passado, ele nocauteou o americano Michael Chandler tornando-se campeão peso-leve do UFC, o segundo brasileiro a conquistar o cinturão nessa categoria e o 18° no UFC.

Recentemente ele também foi alvo de uma polêmica. No mês passado, Bronx manteve a sua vitória sobre Justin Gaethje no UFC 274 na categoria dos leves. Entretanto, ao não conseguir bater o peso de 70,3kg em duas tentativas, o brasileiro acabou perdendo o cinturão.

Conforme o portal do canal Combate a balança dos atletas foi recalibrada e, de acordo com os lutadores, apontava diferença entre 200g e 300g em relação ao que registrava na véspera. Isso fez com que muitos lutadores tivessem de reiniciar seus cortes de peso e correr para bater o limite de suas categorias dentro da janela de duas horas dada pela comissão atlética.

Nos siga no Google Notícias